Solução OpenVINO INTEL

Com a solução completa da Intel OpenVINO é possível criar aplicativos de visão computacional inovadores, como câmeras inteligentes, vigilância por vídeo, robótica, transporte, dispositivos médicos, smart cities e muito mais.

OpenVINO é utilizado em soluções de visão computacional, inferência de aprendizagem profunda (Deep Learning) e Inteligência Artificial desde a borda (edge) até a nuvem (cloud).

Ele otimiza a sua aplicação para CPUs, GPUs e FPGAs Intel, tornando o seu sistema até 19x mais rápido que aplicações desenvolvidas com modelos de Deep Learning sem OpenVINO.

Utilizando a biblioteca de funções e núcleos pré-otimizados, o tempo da concepção do sistema a até comercialização do seu produto é reduzido.

A versão 2019_R2 do OpenVINO para Linux tem um novo profiler do Deep Learning Workbench para topologias e camadas de redes neurais. 

Permite a visualização das principais métricas da rede neural implementada: latência, taxa de transferência e desempenho. Permite fácil configuração para experimentos de inferência, incluindo calibração int8, verificação de precisão e detecção automática de configurações ótimas de desempenho.

Saiba mais 

 Assista o vídeo: